sexta-feira, 10 de junho de 2011

The Wolverine | Mark Romanek dispensa o Filme


      A lista de diretores que a 20th Century fox estava considerando para substituir Darren Aronofsky na direção de The Wolverine sofreu mais uma baixa. Mark romanek disse ao Digital Spy que não esta interessado no filme.
   " Eu cheguei a estar na lista. recebi o roteiro uns meses atrás. não perecia meu tipo de coisa. O roteiro é uma versão sensacional daquele tipo de filme, mas não algo que fizesse eu mim apaixonar", disse o diretor de "Não mim deixe jamais"   
e Retratos de uma obsessão.
    Os outros considerados eram Doug Liman, Antoine Fuqua, Justin Lin, James Mangold, Gavin O'Connor, José Padilha e o diretor de comerciais Gary Shore. O brasileiro esta imerso em suas pesquisas para Try-border e tem também o novo Robocop pela frente. Fuqua acaba de assumir Southpaw.  Liman ja se comprometeu com Luna.  Não sobram muitas opções...
   Não há previsão de filmagem ainda. O roteiro de Christopher McQuarrie já esta pronto. Uma lista de personagens do filme vazou no final de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário