sábado, 4 de junho de 2011

Outras Origens: Azazel


    Azazel um personagem de quadrinhos na Marvel Comics e é o pai biológico de Noturno. Sua primeira aparição foi em Uncanny X-men #428, durante trama "draco" , escrita por Chuck Austen.
    Azazel alega que há muitos anos uma antiga horda de mutantes demoníacos desde os tempos bíblicos chamada Neyaphen estava em uma batalha épica contra um grupo de mutantes angelicais excessivamente zelosos, chamados Cheyarafim. eles form vitoriosos na batalha e baniram os "maus" mutantes para uma dimensão alternativa por toda eternidade. O lider dos Neyaphen , Azazel, foi o único capaz de romper o vazio dimensional por breves períodos de tempo devido aos seus poderes de teletransporte. Sua unica esperança de voltar a terra era engravidando as mulheres, por que seus filhos estão relacionados a sua dimensão.
    Cerca de vinte anos atraz, azazel começou a acasalar-se com mulheres de aspectos estranhos, pelo menos em relação as aparências e habilidades que outras mulheres não possuiam. Ele conheceu Mística, na Alemanha, na época ela era casada com um rico senhor de castelo chamado Barão Christian Wagner, que não pode dar a ela filhos. Quando Mística foi apresentada a Azazel, que conheceu christian como parceiro de negócios, ela teve uma atração instantânea por ele. apesar de não querer trair christian, não conseguiu resistir aos encantos de Azazel. Não muito depois, Mística estava grávida de noturno. Enquanto Mística tinha realmente se apaixonado por Azazel, ele só parecia estar interessado em engravidá-la, mas Azazel encontrou  em Mística um amor de verdade. Pouco depois de completar a "Missão", Azazel deixou Mística, sabendo que ela estaria a salvo, pois tinha ciência de que tipo de mulher ela era.
    Logo depois Mística matou Christian e enterrou seu corpo, por que ele suspeitou de sua traição. Pouco depois, Mística deu a luz a um filho. Devido ao choque e a um tipo de parto difícil, Mística perdeu a concentração e, acidentalmente , revelou sua verdadeira forma aqueles que auxiliavam-na no parto. Considerada um demônio, Mística foi escorraçada por uma multidão enfurecida. Escapando, ela jogou o bebe do alto de um barranco. A criança foi teleportada para longe, aparentemente por Azazel, e dada aos cuidados de Margali Szardos. Azazel teve relações anteriores com outras mulheres, resultando no nascimento    
 de Abismo  e  kiwi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário