quarta-feira, 4 de maio de 2011

THOR


                                                               THOR


O herói dos quadrinhos chega as telas pela primeira vez, interpretado por Chris Hemsworth. o heroi membro da equipe dos vingadores tem a sua historia contada nesse novo filme da produtora marvel, e ja estreiou como um grande sucesso.
                         Thor um guerreiro arrogante  cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra no reino dos  deuses.thor é exilado aqui na terra por seu pai Odin (anthony hopkins) e obrigado a viver entre os humanos como forma de castigo.E uma bela cientista chamada jane foster (natalie portman) curiosa sobre os asuntos dos deuses,acaba se tornando o primeiro amor do heroi.quando ele acha que é facil se um heroi no planeta terra,o mais perigoso vilão do seu mundo envia as mais sombrias forças de asgard para invadir a terra.
     

16 comentários:

  1. To doido pra ver o encontro entre thor e Hulk !!

    ResponderExcluir
  2. Será que thor vai ficar realmente com Jane?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Sua falta de cultura me doi o coração.
      Thor, não é deus grego, e sim noredico

      Excluir
    2. Muitas pessoas, especificadamente mulheres, assistem os filmes de super-heróis só porque acharam o herói bonitinho ou coisa parecida. É normal já não ter interesse na história, embora eu não pense assim e até critique essas coisas.

      Sim, eu fico ofendida quando eu ouço alguém dizer que o Thor - ou qualquer outro - são bonitos e não entendem nada sobre mitologia nórdica.
      Fangirlismo existe, eu sou assim, porém eu não sou tão ignorante a ponto de só admirar físicos, eu admiro pela personalidade que o personagem mostra.

      *Meu tipo de fangirlismo não é fanático, embora eu deixe minha obsessão mais comigo mesma do que com os outros, ou ficar admirando a aparencia.

      Excluir
  4. QUE HOMWEM LINDO ,O MAIS SEX ,QUE OLHO É ESSE

    ResponderExcluir
  5. Como sempre o Thor vai querer fazer briga, adivinhem com quem.... Hulk, to doido pra ver oque vai dar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vensee mentira o thor vc nao vence nem fodendo

      Excluir
  6. adoro homens altos ,com pé 44 ou 45 fortes e com cabelo comprido. andré gaucho

    ResponderExcluir
  7. PERFEITAMENTE, PERFEITO!
    todo o elenco de Os Vingadores, estão de parabéns.
    Fizeram um ótimo trabalho.
    MELHOR FILME DO ANO, para noooooooooossa alegria ♪

    ResponderExcluir
  8. O THOR é d++++!!!! Muito gostosoooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  9. Thor é tudo de bom,um deus grego coisa mais amada*
    amei o filme deles*os vingadores*

    ResponderExcluir
  10. eu so mais forte doque o hulque eu venço ele tirando o piru dele

    ResponderExcluir
  11. eu so mais forte doque o hulque eu venço ele tirando o piru dele

    ResponderExcluir